sábado, 29 de outubro de 2011

O Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social – SDS entregará, nesta quinta-feira (27), às 15h, no pátio da SDS, 50 viaturas, sendo 35 para a Polícia Militar e 15 ao Corpo de Bombeiros.

Serão beneficiadas 15 unidades da Polícia Militar, entre elas o 4º Batalhão, em Caruaru, o 10º em Palmares e a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – CIPOMA. Dentre as unidades do Corpo de Bombeiros estão o Grupamento de Ações Táticas – GBSAT, o Grupamento de Bombeiros Marítimo - GBMar e os 1º, 2º, 3º e 4º Grupamentos.
Durante a gestão do governador Eduardo Campos foram adquiridas 600 viaturas entre caminhonetes, motos, ônibus e microônibus com investimentos na ordem de R$ 17.169.541,80. Atualmente a população pernambucana conta com 2.302 viaturas locadas.
Estarão presentes no evento o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Tavares Lira, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Casa Nova, entre outras autoridades.                                                                                  fonte: site; SDS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário